COMUNIDADE EVANGÉLICA LUTERANA SÃO JOÃO - GRAVATAÍ

CEL SÃO JOÃO | GRAVATAÍ, RS - Filiada a Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB)

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mensagem: "Grandes coisas faz o Senhor!"

Você é curioso? Tem interesse em saber como as coisas são feitas? A maioria das pessoas são curiosas. O que dizer, então, das crianças? Conviver com elas requer sempre estar pronto a responder. E muitas vezes elas nos fazem perguntas que nos deixam em maus lençóis. Mas, assim como as crianças, que diante das coisas nos enchem de perguntas, nós também enchemos Deus querendo saber o porquê de tudo. Queremos saber como as coisas foram criadas e o porquê disso e daquilo. Enfim queremos entender e nem sempre conseguimos compreender as coisas que ele faz.

Mas será que é assim porque as coisas de Deus são irracionais? Não! Na verdade, o que acontece é que elas estão acima de nossa compreensão. Não temos como entender tudo o que Deus faz. E isso acontece pela grandeza de Deus e da sua criação. Ainda bem que todo o necessário para que compreendamos o amor de Deus por nós está bem explicado. E isso está na Bíblia. Ali tomamos conhecimento do plano que Deus preparou para nos dar a vida eterna. Muitos não acreditam na vida após a morte, outros não compreendem isso. Mas o que podemos garantir é que existe vida após morte e que o céu de fato existe e está reservado para todo aquele que crê que Jesus Cristo, ao morrer na cruz, perdoou 100% dos nossos pecados.

Que grande plano Deus preparou para a sua vida. Alegre-se, pois Deus ama você. Ele, que é perfeito e santo, preocupa-se com você e quer ter você ao lado dele durante toda a eternidade. Foi para isso que Jesus veio e cumpriu a grandiosa missão de nos presentear com o perdão e a vida eterna. Que grande bênção, não é mesmo?

Oremos: Grandioso Deus, não compreendo todas as coisas. Sei que muitos mistérios só serão explicados por ti no tempo certo. Ajuda-me a confiar mais em tua Palavra e a confiar cada vez mais em Jesus como meu Salvador. Amém.

Pastor Waldemar Garcia Jr.
Fonte: www.cptn.org.br

Nenhum comentário: