COMUNIDADE EVANGÉLICA LUTERANA SÃO JOÃO - GRAVATAÍ

CEL SÃO JOÃO | GRAVATAÍ, RS - Filiada a Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB)

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Mensagem: Não perca a esperança

Muitas vezes temos a impressão de que perdemos tudo. Talvez você esteja se sentido assim hoje. Parece que até a esperança já morreu. Mas, não é verdade. Ame a Deus todos os dias da sua vida e assim você nunca perderá a esperança. Pois quem confia e ama a Deus sabe que ele cumpre as promessas. Ele nunca prometeu uma vida sem problemas. Nunca prometeu que todos os seus filhos seriam ricos. Mas ele prometeu libertar o seu povo. E cumpriu. Prometeu que enviaria o Messias para morrer por nós na cruz, e cumpriu enviando Jesus. Portanto, não perca a esperança, pois Deus está com você. É dele que virá o socorro para você, hoje e sempre.

Oração: Grandioso Deus, tu sabes tudo. Sabes o que é o melhor para mim. Por isso, Senhor, eu peço a tua ajuda. Tenho passado por vários momentos difíceis. Ajuda-me a compreender a razão destes acontecimentos. Creio que tu estás presente também nos meus momentos de dificuldade e que, se for da tua vontade, eles passarão logo. É o que te peço. Amém.

Fonte: www.horaluterana.org.br

Nenhum comentário: