COMUNIDADE EVANGÉLICA LUTERANA SÃO JOÃO - GRAVATAÍ

CEL SÃO JOÃO | GRAVATAÍ, RS - Filiada a Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB)

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O nascimento de Jesus - Parte 2

Nesta 2ª parte sobre o tempo do nascimento de Jesus, Maria vai visitar sua parente Isabel, mulher idosa e que está grávida de João Batista.

Lucas 1.39-45
Alguns dias depois, Maria se aprontou e foi depressa para uma cidade que ficava na região montanhosa da Judéia.
Entrou na casa de Zacarias e cumprimentou Isabel.
Quando Isabel ouviu a saudação de Maria, a criança se mexeu na barriga dela. Então, cheia do poder do Espírito Santo,
Isabel disse bem alto: — Você é a mais abençoada de todas as mulheres, e a criança que você vai ter é abençoada também!
Quem sou eu para que a mãe do meu Senhor venha me visitar?!
Quando ouvi você me cumprimentar, a criança ficou alegre e se mexeu dentro da minha barriga.
Você é abençoada, pois acredita que vai acontecer o que o Senhor lhe disse.

Nenhum comentário: